Prazo de Entrega

Nossas postagens são feitas todas as sextas-feira do mês.
Exemplo: Caso seu prazo se encerre na quarta-feira, será postado na sexta!!!


1 – A entrega é feita via Correios, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada.

2 – Havendo qualquer problema por parte dos Correios, a Color Paper será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis.

3 – Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente pelo email [email protected]. Caso não entre em contato seu pedido será enviado para o endereço anterior, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por email.

4 – Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde entre 24h e 48h. Os Correios têm o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios, devolverão o(s) produto(s) à Color Paper e enviaremos uma notificação para o cliente por email.

5 – Se o pedido retornar para a Color Paper por falta de atendimento, por endereço incompleto, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte da cliente de um novo frete.

6 – Se constar nos status dos Correios como “Entrega Efetuada”e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato com a Color Paper, deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turnos, empregados ou vizinhos receberam. Após a verificação, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do e mail [email protected].

7 – Em caso de alteração de qualquer um dos dados cadastrais informados pelo cliente, sem contato efetivo com a Color Paper, está sob risco da nossa empresa não mais conseguir localizar o cliente. Se isso vier a ocorrer, também não caberá a Color Paper qualquer responsabilidade, ao contrário, estará o cliente responsável por danos ou prejuízos eventualmente causados a Color Paper ou a terceiros pela falta de atualização de seu cadastro junto a mesma, que pode implicar em entrega errada, não realização da entrega, entre outros.